sexta-feira, 26 de junho de 2015

CLIZARES SANTANA DE ITORORÓ É O NOVO GERENTE EXECUTIVO DO INSS EM MANAUS‏

A Gerência­Executiva do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), em Manaus, tem um novo gerente executivo, trata­se do servidor Clizares Doalcei Silva de Santana. A nomeação do dirigente foi publicada através da portaria no 243, na última sexta­feira (19), no Diário Oficial da União (DOU).
Servidor de carreira, Clizares Santana, afirmou ter focos bem definidos para sua administração: fortalecer a estrutura do INSS no Amazonas, com mais agências no interior do Estado e reestruturação das agências da capital, mais unidades móveis flutuantes (Prevbarcos) para robustecer as ações itinerantes; intensificar as parcerias com os governos estadual e federal, através dos convênios e acordos de cooperações firmados para atendimento previdenciário. Clizares afirmou, ainda, estar atento às questões voltadas à gestão de pessoas, às necessidades dos servidores e suas condições de trabalho.
Perfil – Clizares Santana ingressou no INSS em setembro de 2008, naAgência da Previdência Social em Tabatinga. Em fevereiro de 2010, assumiu a Gerência da Aps Tabatinga e em novembro do mesmo ano, foi convidado para assumir Gerência da Unidade Móvel Flutuante Manaus I (Prevbarco), onde permaneceu até 6 de junho, quando foi nomeado para a gerência da Agência da Previdência Social Manaus Porto, onde estava lotado até a última quinta­feira. Além disso, foi chefe do Serviço de Benefícios – Substituto da GEXMAN, foi Gestor do Convênio firmado entre o INSS e o Governo do Estado do Amazonas/Secretaria de Assistência Social e Cidadania – SEAS, por mais de 04 anos, foi gestor do Termo de Cooperação firmado entre o INSS e a Marinha do Brasil e fazia parte da equipe de Planejamento da Gerência Executiva.
O foco de sua gestão será fortalecer a estrutura do INSS no estado ao Amazonas.
Clizares, primo do vereador Gustavo, estudou administração de empresas na Universidade Católica do Salvador na Bahia e é estudante de direito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário